Prêmios
ESTADÃO REÚNE MELHORES DA MÍDIA
Publicado emO Estadão entregou nesta terça-feira (22) os troféus aos vencedores da quarta edição de seu prêmio “Desafio Estadão Cannes”. Andrea Hirata, vice-presidente da Leo Burnett Tailor Made foi a vencedora da categoria Mídia do Ano. As agências JWT, Dentsu, GAD Design e Tribal foram as ganhadoras nas categorias Multiplataforma, Impresso, Branded Content e Brief Desafio.
Profissionais de Criação e de Mídia de cada agência, além de profissional de Marketing do Anunciante, receberão pacote completo para participar da edição 2018 do Cannes Lions, além do troféu Ex-Libris. A premiação foi comandada pelo diretor executivo do Estadão, Flávio Pestana.
No evento também aconteceu a exposição da primeira ‘Horse Parade’ da publicidade brasileira, uma ativação realizada para divulgar o prêmio. Durante o mês de março e abril, o Estadão convidou vinte agências para customizarem uma réplica do troféu ex-Libris. Após a votação popular, realizada pela página Estadão no Mercado Publicitário, as agências J. Walter Thompson e WMcCann tiveram os trabalhos eleitos como os mais criativos, já o troféu produzido pela BETC/HAVAS foi o vencedor na categoria voto especializado.
As campanhas premiadas foram: Multiplataforma – “Canon Natal”, da Dentsu para Canon. Impresso –“Integrando para potencializar”, da GAD para B3. Categoria Branded Content – “Novo EcoSport. Transforme sua imaginação em ação”, da J.Walter Thompson para Ford. Brief Desafio – “Fake News, Consequências de Verdade”, da Tribal Worldwide. Veja as campanha vencedoras no hotsite da premiação.