Campanhas
COM TODAS AS LINHAS
Publicado emA primeira campanha da Moma para Mizuno chega à mídia de massa após ser lançada em publicações do segmento no início de abril. A agência, que já atendia a comunicação da rede Meggashop de lojas outlet da Alpargatas, assumiu a conta da marca de calçados esportivos no final do ano passado.
O trabalho inaugural destaca o modelo WaveKnit, considerado uma evolução do tênis knit versão produzida em malha macia e flexível, material que funciona como se fosse uma meia, com perfeito ajuste aos pés.
A ideia da agência foi criar anúncios produzidos com mais de 5 mil metros de linhas, retratando o mapa de São Paulo em desenho que reproduz 8 mil quilômetros de ruas e avenidas por onde se realizam corridas.
As peças divulgam um produto capaz de oferecer a melhor performance aos corredores, além de design e conforto. As linhas que formam os desenhos são as mesmas utilizadas na fabricação do WaveKnit. As linhas saem do mapa e formam o tênis, que se transforma em uma “escultura” feita à mão.
O modelo também funciona como um cinto de segurança para os pés, proporcionando total estabilidade durante o movimento.
A campanha inclui também mídia exterior, mídia digital e conteúdo em redes sociais, ações de PR e com influenciadores, vitrines especiais e materiais de ponto de venda.
Criação de Guilherme Martins, Daniel Bensusan, Jorge Yoshida, com direção criativa de Rodolfo Sampaio. Videocase produzido pelo Pict Estúdio, com direção de Marcello Garutti e produção executiva de Marcelo Mauad. Áudio da Sonido.