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BRADESCO DESTRAVA INDECISÕES

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Nova campanha da Publicis para o Bradesco mostra importância de contar com produtos e serviços do banco para tomar decisões e seguir sempre em frente. Estratégia de comunicação visa reforçar o conceito de que a instituição ajuda seus clientes a destravar indecisões.

Para traduzir a mensagem a agência criou peças com efeito “Freeze” e ações digitais para combater o “looping” que afeta consumidores que sempre voltam ao mesmo lugar e não conseguem ir adiante.

A campanha também conta com spots de rádio, peças de out of home, mídia impressa e conteúdo.

No comercial, os momentos de “dúvidas” cotidianas pelos quais todos nós passamos são destacados por meio de um efeito freeze, que “congela” os personagens no momento de indecisão na hora de comprar um carro ou de se lançar naquela viagem dos sonhos.

Eles só “destravam” e decidem andar “pra frente” porque contam com os produtos e serviços Bradesco como taxas a partir de 8.85% a.a. no crédito imobiliário com aprovação online em até uma hora, isenção da tarifa da conta corrente, taxa a partir de 0.89%a.m. para financiamento de veículos e previdência privada com taxa zero no carregamento de entrada.

Com a hashtag #SaiaDoLooping, o Bradesco veicula filme em cocriação com os creators LubaTV, Depois da Onze e Professor Jubilut, que apresentam um telejornal fictício mostrando com bom humor esses momentos decisivos. O conceito Saia Do Looping é desdobrado em diversos formatos como Instagram Stories, BumperAds e Gifs no Twitter.

“Apostamos em uma estética diferenciada com maior stopping power para reforçar os inúmeros benefícios que o Bradesco proporciona aos seus correntistas. E mantivemos o conceito “Conta Com”, apostando na consistência como elemento fundamental na comunicação dos valores da marca”, explica Marcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.

“Juntamos vários recortes do mundo real, cada um representando os brasileiros e seus planos de vida, num único ambiente para que pudéssemos dramatizar o fato de que às vezes ficamos congelados quando não temos o apoio financeiro ideal para seguir em frente”, detalha Domênico Massareto, CCO da Publicis.

A criação da campanha é de Elias Carmo, Luiz Kadani, Diogo Borges e Lucas Andrade, com direção de criação de Domênico Massareto e Henrique Mattos. A produção do filme é da Zohar Cinema, com direção de TOMAT, fotografia de Flavio Zangrande e produção executiva de Fernanda Rossi. Áudio da Cabaret e locução do apresentador Pedro Bial.