Sem categoria
UNIDAS CEDE ESPAÇO A PARCEIROS
Publicado emA Escola de Voô Livre Mackfly, do Rio de Janeiro, e o Ateliê de Lã Natural MãostiQueiras, de Campos do Jordão, pegam carona na nova campanha da locadora de veículos Unidas, criada pela Tribal Worldwide, agência pós-digital do grupo ABC Omnicom.
Objetivo é reforçar o conceito “A Unidas entrega muito mais que um carro” oferecendo descontos em serviços adicionais em alguns destinos preferidos dos turistas brasileiros no país.
A estratégia também destaca o atendimento diferenciado e a experiência do consumidor com a marca, que começa antes mesmo da reserva ou compra. Para tanto, a Unidas investe em parcerias reais visando estender a relação dos seus clientes com benefícios além dos serviços de locação.
Na campanha, micro empreendedores oferecem seu serviço com descontos para os clientes Unidas, resultando em uma experiência diversificada que transcende o ambiente da propaganda e encontra o público no mundo real.
Criação de Kiko Borger e Fabio São Pedro, com direção criativa de Carlos Fonseca, Adriano Abdalla e James Scavone. Produção da Corazon Filmes, com direção de Manimou, fotografia de Ariel Andres Sachvartzman e produção executiva de Renato Chabuh. Som da A9 Áudio.