Agências
MASTER MUDA POSICIONAMENTO
Publicado emEm nova sede e com mudanças no seu board, que agora tem o ex-vice-presidente Kiko Vicente como CEO e o fundador da agência Antonio Freitas se tornando chairman, a Master também adota novo conceito e posicionamento, com a frase “Independente do Não”.
Lançada em Curitiba e às vésperas de completar 30 anos de atuação, a Master possui unidades de negócio também em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
O processo que define os novos rumos foi liderado pela equipe interna de planejamento e inteligência estratégica e envolveu uma ampla análise de cenários, pesquisas e tendências.
Está na essência da Master construir marcas memoráveis e promover seu relacionamento com as pessoas de forma inovadora, criativa e única por meio de ferramentas que possibilitam analisar aspectos emocionais e qualitativos.
Inteligência Coletiva é um dos pilares de atuação da agência, valorizando o colaborativo e empoderando seus colaboradores. A Master não é uma agência de um único nome, mas de vários talentos. A cada job, novos talentos podem integrar a equipe, compartilhando diferentes olhares e trazendo frescor para os desafios.
“Ao longo de sua história, a Master nunca teve sua imagem associada apenas a alguma grande celebridade do mundo da propaganda. A força da agência sempre esteve no conjunto de sua equipe, na sua capacidade de mobilização para o desenvolvimento de trabalhos e campanhas memoráveis e com grandes resultados”, diz Kiko Vicente.
Durante 11 anos, a Master fez parte de um grande grupo internacional de comunicação, um período em que avalia como muito importante e de grande aprendizado. No entanto, suas lideranças decidiram seguir por outros caminhos e retomar a independência com o objetivo de ter mais agilidade e velocidade para se movimentar e se adaptar às realidades e exigências do mercado e dos clientes.
Além disso, foi criado um board para atuar frente às importantes decisões da agência a respeito de todos os assuntos. Além de Freitas e Vicente, é composto por Joanildo Castilho (CFO) e Cícero Rohr (Diretor de Atendimento), além de Bruno Lunardon e Henrique Lovo, sócios da So What, segunda agência do Grupo Master.
Atualmente, os principais clientes da Master são Alegra, Banco do Brasil, BNDES, Grupo Bom Jesus, Castrolanda, Copel Telecom, Correios, Governo do Paraná, Prefeitura de Curitiba, PUCPR, Grupo Tacla Shopping e Volvo Caminhões. Na So What, destaque para Bosch, Grupo Boticário e Neodent.