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FISCHER PERDE VIGOR E GANHA CLIENTES
Publicado emCom a perda da conta da Vigor, que fica na agência só até o final deste mês, a Fischer compensa anunciando a conquista de três novos clientes. Para Ypê, que estava na Neogama, incorporada pela Leo Burnett, já tem inclusive comercial em veiculação. Consórcios Embracon e Cimento CSN são as outras duas conquistas.
Em processo de concorrência, a Vigor, adquirida pelo grupo mexicano Lala da J&F, exige que sua nova agência seja integrante de um grupo multinacional. Lala é uma referência ao antigo nome da companhia, La Laguna, fundada em 1950.
“Para Embracon, além de trazermos o cliente para o mercado de comunicação novamente, desenvolvemos em conjunto a criação de novos produtos, construção do novo posicionamento e campanha publicitária com presença em todas as mídias, iniciando neste bimestre uma retomada de investimentos em comunicação”, diz Jairo Soares, COO da Fischer.
Quanto à CSN, trata-se de um movimento que cria um novo anunciante no mercado. A campanha da Fischer, que estreia ainda neste mês de junho, apresentará um diferencial proprietário, que permitirá geração de alto valor agregado para marca construindo resultados importantes e uma evolução para uma categoria de commodities.
“São mais de 15 produções entre filmes, projetos de conteúdo, presença digital e visibilidade em diversas mídias. Todas são entregas integradas e que nos deixam orgulhosos pelas conquistas de grandes novos negócios e, mais ainda, pelos trabalhos de alto valor realizado para o crescimento dos negócios desses clientes”, conclui Jairo Soares.