Campanhas, Sem categoria
PARA TORCER E CANTAR
Publicado emCom mais de 3 milhões e 300 mil visualizações no Youtube, a versão karaokê da música “Mostra Tua Força Brasil” já começa a embalar a torcida para o primeiro jogo decisivo da seleção nesta Copa, na próxima segunda-feira contra o México.
Parte da campanha criada pela Africa para o Banco Itaú, a música também foi tema de novo clipe lançado na última quarta-feira (27) logo após o Brasil confirmar sua classificação com a vitória sobre a Servia por 2 a 0.
Esse vídeo é uma compilação de imagens de vários torcedores cantando, incluindo aí personalidades, músicos e cantores. A música da Seleção Brasileira, sucesso nas vozes de Anitta, Thiaguinho e Fabio Brazza, já teve mais de 42 milhões de visualizações no canal oficial do banco no YouTube em pouco mais de três semanas.
O envolvimento do Itáu com o futebol, começou há mais de 20 anos, com o patrocínio da transmissão de jogos na TV, do Campeonato Brasileiro, Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA, amistosos da Seleção Brasileira e Copa do Brasil, entre outras competições.
Em outubro de 2008 essa atuação ganhou reforço quando o Itaú passou a ser o patrocinador oficial da Seleção Brasileira de Futebol, feminina e masculina, em todas as suas categorias. Em abril de 2009 o banco tornou-se a primeira empresa brasileira a assinar o contrato de patrocínio da Copa do Mundo FIFA 2014.
E, pela primeira vez, em 2017, patrocinou o Go Cup, maior torneio de futebol infantil da América Latina, realizado em abril, e que reuniu mais de três mil atletas de 6 a 12 anos de escolas privadas e públicas de 13 países do continente.