Eventos

PLAY FC AGITA O PÚBLICO JOVEM

Publicado em
Foto de Wesley Diego

Iniciado no último dia 19 de agosto, o Play FC 2018, realiza neste domingo a terceira rodada desta edição, que será promovida até a grande final de 25 de novembro.

O torneio da empresa de marketing esportivo comandada por Rafael Barajas reúne este ano 98 escolas públicas e particulares, representadas por 258 times e 3 mil e 800 jovens e crianças.

O evento é patrocinado pelo CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), Tenys Pé Baruel e Wyndham Hotéis & Resorts, com apoio da Fundação Cafú, ESPN, Elemidia, Gazeta Esportiva e Portal Terra.

“Devemos receber mais de 120 mil pessoas nesses quatro meses”, diz Barajas, publicitário com passagens por agências como D+ do grupo Total, Ag407 e Talent, além de ter atuado também como diretor da Flix Media. Atualmente também é o CEO da Wonderland Comunicação, além de dirigir a Play FC que fundou em janeiro de 2016.

Os jogos são realizados em centro esportivo no bairro da Pompéia, em São Paulo, e disputados com bola amarela, para lembrar o combate ao câncer infantil.

Os convidados também podem se divertir com Totoball, desafio da chuteira e assistir a apresentação do youtuber Will11 e curtir a música da dupla de DJs On’Abeat.

O evento deste domingo deve receber cerca de 18 mil pessoas e haverá doação de alimentos e chuteiras, dentro do conceito da competição “WeAreSoccerLovers”.