Campanhas
COMO SE TODO DIA FOSSE VERÃO
Publicado emO próximo Verão promete ser ainda mais colorido, como é o povo latino, feliz por natureza e original por escolha.
Por essas razões a LVL, agência do grupo We, decidiu filmar em Cartagena, Colômbia, as campanhas das marcas Fideli e Gerardo Andriello, de seu novo cliente a empresa de moda masculina, Andriello S/A, uma das maiores confecções de alfaiataria do país.
A estratégia de divulgação das coleções para o Verão 2019 é uma homenagem a esse povo alegre e descontraído.
O filme de Fideli, marca focada em um público mais jovem, é estrelada pelo ator global Caio Paduan, em cenas que destacam os blazers de linho, camisas estampadas e tecidos leves, sob o conceito Fideli 2019. Nosso Verão é Vivo”.
O filme da Gerardo Andriello tem como protagonista o modelo Michael Camiloto e foca na sofisticação da marca, apresentando seu portfólio de tecidos leves de alfaiataria, como o linho, lãs frias e italianas, proporcionando elegância mesmo na estação mais quente do ano, com a assinatura “O prazer do clássico”.
Criação de Palloma Quintale e Alexandre Henrique, com direção criativa de Leonardo Bazello. Produção ODMGT, com direção de cena de Matheus Coutinho e fotografia de Jaime Pilnik. Stylist Cuca Elias. Direção geral de Roberto Campos.