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SUBWAY IMPORTA TEMA E MUDA DE AGÊNCIA

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A transferência da conta publicitária de Subway da Wieden+Kennedy para a mcgarrybowen, agência do Dentsu Aegis Network não representa um simples alinhamento.

A agência brasileira dessa rede do DAN vem trabalhando esse projeto desde maio, logo após o lançamento da nova campanha da marca pela mcgarrybowen norte-americana.

Durante esse período, foram apresentados ao cliente inúmeros trabalhos de adaptação, pesquisas e ideias para o desenvolvimento da continuação do tema “Make It Waht You Want” no Brasil.

Dessa forma, enquanto a W+K se despedia do anunciante, a mcgarrybowen já desenvolvia estratégias para Subway no mercado brasileiro desde o início deste mês de setembro. Algumas das adaptações mostradas durante a prospecção serão utilizadas no país.

O conceito “Make It What You Want”, dirigido basicamente ao público jovem, visa mostrar que a rede de fast food oferece sanduíches para todos os tipos de pessoas, embora cada pessoa mantenha seu estilo individual montando seus próprios sanduíches com sabores únicos.

A mcgarrybowen, agência da Dentsu Aegis Network Brasil, será responsável por toda a estratégia de comunicação da cadeia de fast food no País, em todos os canais. “A escolha da agência está alinhada com a nossa estratégia de ter uma plataforma de comunicação cada vez mais consistente, orientada a criatividade e dados”, explica Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway Brasil.

A marca Subway é a terceira marca de fast food mais valiosa do mundo. “Vamos poder contribuir para a construção do novo posicionamento da marca criado pela mcgarrybowen nos Estados Unidos e que agora chega ao Brasil”, comemora Mário D’Andrea, presidente do Dentsu Creative Group.

Fundada em 1965 por Fred Deluca, a rede Subway começou a franquear unidades em 1974 e hoje conta com mais de 41 mil restaurantes em 105 países, oferecendo mais de 6 milhões de combinações de sanduíches do tipo submarino.