Anunciantes
HABIB’S CUMPRE PROMESSA
Publicado emRede desfaz parceria com Publicis e assume house agency para campanhas da marca
Quando Hugo Rodrigues convidou André Marques, então diretor de Marketing do Habib’s para assumir a vice-presidência criativa da WMcCann, Antonio Alberto Saraiva, fundador e presidente da maior rede de fast food de comida árabe da América Latina, prometeu não levar sua conta publicitária para aquela agência.
Até então, haviam sido sete anos de parceria da empresa com a Publicis, agência que Rodrigues deixou para assumir a WMcCann. Saraiva não gostou de perder seu principal profissional de Criação.
Agora, dois meses depois, anuncia que não renovará seu contrato com a Publicis e menos ainda que vá transferir a conta para os antigos parceiros. Segundo comunicado, afirma que a rede decidiu buscar novos caminhos para a criação e gestão das suas campanhas publicitárias.
Assim, no final deste mês de janeiro encerra definitivamente o acordo de prestação de serviços com a Publicis.
Segundo Saraiva, as novas estratégias de marketing serão discutidas nos próximos dias e apresentadas na convenção anual com os lojistas, entre 28 e 30 de janeiro.
A agência in house PPM, segue criando e produzindo para Ragazzo, Tendall Grill e campanhas cooperadas com os principais parceiros da rede. E vai assinar também, as duas próximas campanhas do Habib’s, sob o comando do atual diretor de Criação e Comunicação do grupo, André Figueiredo.