Livros
PARA GERIR A VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL
Publicado emDulce Regina Migliorini e Paulo Moreti, da Simply You, empresa de desenvolvimento de conteúdos visando criar conexões entre pessoas e marcas, estão lançando o livro “You”, Marca Pessoal e Marketing Pessoal”.
O objetivo da publicação é estimular o autoconhecimento e o uso de ferramentas para a gestão da vida pessoal e profissional.
O livro é destinado a qualquer pessoa que queira se desenvolver, em qualquer momento da vida, através da máxima de que toda hora é hora para mudar e iniciar um novo ciclo.
De fácil compreensão, a obra permite que o leitor conheça a origem dos termos marca e marketing e consequentemente estabeleça conexões com os conceitos de Marca Pessoal e Marketing Pessoal, através de algumas metodologias.
“Personal Branding – Step by Step”, por exemplo, é uma delas, desenvolvida por Paulo Moreti para levar o leitor a sair da zona dos profissionais “comoditizados” e se posicionar como a melhor opção do mercado em sua área de atuação.
O objetivo é a construção de uma plataforma de marca pessoal alinhada, com diferenciais competitivos, com posicionamento claro, conhecimento dos públicos de interesse, para que se estabeleça, de maneira sustentável, a conexão da marca pessoal às estratégias de marketing pessoal.
“Personal Marketing Cycle”, de Dulce Regina Migliorini, foi desenvolvida pela autora após observar muitas situações nas quais constatou que pessoas de diferentes profissões, se referiam ao marketing pessoal de maneira muito negativa, decidiu tratá-lo com a relevância que tem e a partir disso.
O lançamento será no próximo dia 18 de janeiro a partir das 18h30 no Café Raiz, rua Cardoso de Almeira, 920, Perdizes, São Paulo.