Agências
AGORA EU SOU MENGÃO!
Publicado emA X-Tudo do flamenguista Marcelo Gorodicht, nova agência do time, inicia seu novo trabalho com a marca publicando vídeos oficializando as contratações de Gabigol e De Arrascaeta, o primeiro por empréstimo e o uruguaio representando a maior compra do futebol brasileiro, traduzida em R$ 63,7 milhões.
Com R$ 100 milhões destinados a reforçar ainda mais a equipe e finalmente tentar atingir o objetivo das últimas gestões de conquistar um título importante, o Flamengo também investe em comunicação para manter acesa a chama de fidelidade de sua torcida.
A agência de Gorodicht vai atender integralmente a conta offline e vai dividir com o departamento interno de conteúdo do clube a comunicação online.
Além disso, a X-Tudo irá trabalhar também com a Fla TV, Canal Oficial do Clube no YouTube. Para a produção de conteúdo em vídeo, foi contratada produtora Pixel, do Rio de Janeiro.
Para Marcelo Gorodicht, diretor geral da agência e Flamenguista fanático, a alegria é dupla: “Acho que não poderíamos começar o ano de forma melhor. Flamengo é uma marca carioca de dimensão internacional, que irá nos proporcionar a realização de campanhas e ações atingindo a todo o Brasil e em muitos casos, o mundo. É um grande desafio para a agência e uma grande honra termos sido escolhidos. Com certeza nos dedicaremos ao máximo, e no meu caso em particular, com muito amor, para atingir os objetivos taçados” comemora.
Segundo Gorodicht, a Fla TV, além de continuar produzindo conteúdos sobre o dia a dia do clube, também vai produzir conteúdo de entretenimento, com uma nova grade que irá trazer programas e quadros especiais para todos os tipos de torcedores, do mais fanático ao infantil passando também pelo feminino.
“A ideia é efetivamente criar uma programação que vai do informativo à diversão” informa Gorodicht.
Os primeiros trabalhos da agência já foram pro ar nas mídias sociais e YouTube. Foram os filmes e posts de apresentação dos jogadores Gabigol e De Arrascaeta , recém contratados pelo clube.
As peças foram criadas por Marcos Pedrosa e Vinicius Frazão com atendimento do próprio Gorodicht.