Campanhas

IVETE NO PAPEL DE MÃE

Publicado em

Piracanjuba dá um descanso à sua embaixadora Bruna Marquezine e lança campanha institucional com a cantora Ivete Sangalo, um dos rostos mais frequentes da propaganda brasileira. Desta vez, porém, Ivete não é só a superstar da música. No filme, ela é a mãe zelosa pela qualidade dos produtos que oferece à sua família.

Criada pela agência 4barra12, que atende a empresa há três anos, a campanha também apresenta como novidade a nova assinatura “Tá na mão. Piracanjuba”, numa referência aos dedinhos que soletram a marca.

A estratégia inclui ainda três versões do comercial institucional para divulgar o leite, creme de leite, leite condensado e whey protein da Piracanjuba.

Além da inédita veiculação nacional da campanha em TV aberta, a campanha inclui ações nas redes sociais da marca e nos pontos de venda, com previsão de chegar também à mídia exterior, mídia impressa e realizar ativações e promoções.

O objetivo da campanha é ampliar sua participação na vida dos consumidores, destacando a variedade de seus produtos, seus diferenciais de qualidade e todo o trabalho e cuidado que a marca tem para oferecer o melhor em derivados do leite. “Realizamos focus groups e entrevistas em profundidade em quatro capitais do País, confirmando nossa proposta que apontava a Ivete Sangalo como a melhor escolha por personificar e praticar os valores que a marca também pratica”, diz Izael Sinem Jr., sócio e diretor de Estratégia e Negócios da agência.

“Ivete Sangalo é uma profissional respeitada e mãe amorosa, atenta ao que há de melhor para seus filhos. Por isso está totalmente integrada aos valores da Piracanjuba e pode falar da qualidade dos produtos da marca com total pertinência. Ela é simpática, verdadeira, carinhosa, valores que também identificam a marca, como compravam diversas pesquisas realizadas”, afirma Ricardo Furriel, sócio e diretor de Criação da 4barra12.

Criação de Manoel Zanzotti, Renato Domingos e Ricardo Furriel, com direção criativa de Furriel e coordenação geral de Cleide Tomaz. Produção da Sentimental Filmes, com direção de cena de Guga Sander e fotografia de Flavio Zangrandi e Chiquinho Oliveira. Som da Lua Nova e fotos de Rafael Mattei.