Datas
O CARNAVAL DO SOFÁ
Publicado emEterna Globeleza, papel que desempenhou como protagonista entre 1993 e 2005, a carioca Valeria da Conceição dos Santos, artisticamente Valeria Valenssa, é a estrela da campanha digital da Netflix para o Carnaval.
Aos 47 anos, a dançarina e modelo que estreou nas vinhetas de Carnaval da Globo em 1990 em companhia de Monica Santos, no comercial criado pela DPZ&T samba em casa, fantasiada com pijama, ao som de um samba-enredo que destaca as séries de sucesso da provedora de filmes e séries de TV via streaming.
Como de costume, a nova campanha em referência ao reinado de Momo, é recheada de humor na letra do samba que brinca com o universo do Carnaval de quem preferiu ficar em casa, curtindo as séries da Netflix, destacando algumas delas como “Narcos” e “Casa de Papel”.
O comercial “Maratonei” recria o universo icônico das vinhetas que eternizaram a musa do Carnaval da TV brasileira, mostrando que há outras maneiras de foliar, sem perder o samba no pé. Valéria troca as avenidas para “zerar’ em casa suas séries preferidas.
Criação de Silvio Amorim, Giampietro Zanon, Bruno Landi, Raphael Lucone, Thomaz Dantas e Vinícius Curi, com direção criativa de Amorim, direção executiva de Rafael Ziggy e direção geral de Rafael Urenha.
Produção da Hungry Man, com direção de cena de Caio Rubini, fotografia de Daniel Belinky, direção de arte de Pedro Henrique Rodrigues, diretor executivo de produção Fabio Pinheiro e produção executiva de Rodrigo Castello. Som da Loud.