Sem categoria
MENOS POSE, MAIS FORÇA
Publicado emNeste Dia Internacional da Mulher, mensagens trocaram as costumeiras homenagens ao papel de mãe, esposa e dona do lar pelo empoderamento feminino associado à beleza e histórias de sucesso em áreas diversas.
Criada pela WMcCann, campanha da L’Oreal de celebração da data reuniu vencedoras e inspiradoras, verdadeiras porta-vozes do universo de mulheres fortes e independentes.
Celebrando uma nova era e com o conceito “Toda Mulher Vale Muito”, a ação reuniu nomes como Taís Araújo, Grazi Massafera, Raissa Santana, Paola Antonini e Luisa Sonza, além das influenciadoras Vee Castro e Mayara Russi e a jornalista Fernanda Gentil, uma estreante na publicidade com a marca de beleza Nº1 do mundo.
L’Oréal Paris acredita que cada mulher tem sua beleza e que todas elas valem muito. Por isso, no Dia Internacional da Mulher, a marca apresenta pela primeira vez um time de porta-vozes totalmente diverso, de mulheres com histórias, forças e belezas completamente diferentes e igualmente inspiradoras.
Criação de Ricardo Weitsman, Sabrina Villar, Marcelle Anjos e Kissyla Clarkson e André Marques, Head of Art Felipe Gomes, com direção criativa de Ricardo Weistsman, direção executiva de Marcio Borges e direção geral Hugo Rodrigues. Produção do Studio Great, com direção de Direção: João Macfarland.