Prêmios
MÍDIA DO ANO REVELA FINALISTAS
Publicado emO grupo Estado anuncia os finalistas da categoria “Mídia do Ano” de seu prêmio Desafio Estadão Cannes. Concorrem nesta edição de 2019, Francisco Custódio, diretor geral de mídia da Africa, Gláucia Montanha, diretora geral de mídia da Y&R e Paulo Ilha, VP de mídia da DPZ&T. Os nomes dos indicados foram escolhidos por um comitê interno do Estadão, juntamente com profissionais do mercado publicitário.
A votação ocorrerá de 15 a 31 de março e é aberta exclusivamente a profissionais de mídia cadastrados no mailing do Estadão.
O resultado será divulgado na primeira semana de abril. O vencedor ganhará uma viagem para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade 2019, incluindo passagem aérea, hospedagem e registro no evento, do qual o Estadão é o representante oficial no Brasil desde 2001.
No final de fevereiro, os jurados da 5ª edição do Prêmio votaram e escolheram os vencedores nas categorias Branded Content, Criação, Vídeo Teads e Brief Desafio, com trabalhados criados respectivamente pela Diageo, F/Nazca (Ambev-Skol), David (Whopper-Burger King) e Almap BBDO.