Internet
DAS AGÊNCIAS PARA O MUNDO
Publicado emProfissionais que trabalham ou já atuaram em agências de propaganda, criativos redatores, diretores de arte, roteiristas, escritores, diretores de cena e comediantes ganham um espaço para falar de sua carreira no podcast “Na Salinha”, criado e produzido por Daniel Oksenberg, redator da Almap BBDO.
A proposta é apresentar uma conversa informal com criativos em destaque nas áreas da publicidade e conteúdo, para falarem de sua carreira, experiência e opiniões sobre a comunicação.
“Escolhi fazer um podcast pela informalidade e profundidade que o formato permite. Não sei se as pessoas vão gostar. Só sei que eu estou adorando trocar ideia com alguns caras que eu só conhecia pelo trabalho” comenta Oks.
“Enquanto contam sobre suas trajetórias, os convidados dão conselhos, comentam erros e dificuldades. São dicas valiosas para quem quer entrar ou crescer no mercado, ou até mesmo para quem quer ganhar coragem para partir para outras formas de criação”, completa.
O primeiro episódio já está no ar, com Andre Sallowicz, diretor de criação da adam&eveDDB, de Londres. A cada 15 dias, um novo episódio será postado. É possível ouvir gratuitamente por qualquer aplicativo de podcast ou pelo site.
Daniel Oksenberg é redator da Almap BBDO desde 2011. Antes, passou pela Africa e, no Rio de Janeiro, pela F/Nazca S&S e Agência3. Oksenberg acumula reconhecimentos nas principais premiações nacionais e internacionais, entre elas Profissionais do Ano e Grand Prix no Clio, ADC, El Ojo e Wave.
Além disso, 28 Leões em Cannes o tornaram o único brasileiro a figurar no ranking do Festival entre os 5 redatores mais premiados por dois anos consecutivos, em 2016 e 2017.