Campanhas
FAMÍLIA É FAMÍLIA
Publicado emO Sport Lisboa e Benfica, maior time de futebol de Portugal, 36 vezes campeão nacional e 2 vezes campeão da Europa, lança nova campanha para ampliar seu quadro de sócios torcedores, com foco em planos familiares. O interessante da ação, é que para o clube, família é qualquer união de pessoas, independente de gênero ou opção sexual.
A campanha com o conceito “A família como for, o importante é ter amor”, foi criada pela agência O Escritório, da capital portuguesa, lançada em 2012 pelos sócios criativos Nuno Jerónimo, ex-Ogilvy, Publicis e BBDO, e Tiago Canas Mendes, ex-Brandia.
O comercial, com repercussão nas comunidades gays de várias partes do mundo, mostra que famílias podem ser compostas por pai, mãe, tios, avós, filhos, maridos ou namorados do pai, esposa ou companheira da mãe, padrastos, madrastas, enteados ou casal sem filhos, não importa.
O Benfica já é o segundo time de futebol do mundo em número de sócios, com mais de 205 mil, atrás apenas do Bayern de Munique, que registra quase 300 mil.
A produção é da Show Off Films, com direção de Bruno Ferreira, com música de Moullinex, nome artístico de Luis Clara Gomes, e áudio da Digital Mix.