Campanhas
JUJU APROVA NOVA LINHA QUALITÁ
Publicado emLançada em 2008 pelo GPA e renovada no final do ano passado, a marca própria exclusiva Qualitá ganha uma linha Bebê composta por fraldas e toalhas umedecidas. Os produtos são comercializados exclusivamente nas lojas das redes Extra e Pão de Açúcar.
O objetivo é elevar participação das vendas de produtos de marca exclusiva do patamar de 5% para 22%, como ocorre nos Estados Unidos. Na Europa, essa prática das grandes redes já responde por quase 35% das vendas.
Para anunciar a novidade, campanha criada pela BETC/Havas é protagonizada por bebês em diferentes situações, inclusive a Juju, que no seu próprio idioma, aprova o lançamento. Os vídeos, produzidos com a espontaneidade dos personagens, apresentam informações sobre todos os lançamentos da marca sob o conceito “Carinho que dura mais”.
A nova linha integra o projeto do grupo Pão de Açúcar de transformar o entendimento de marca própria no país, normalmente associados a itens baratos e de baixa qualidade. Em outubro de 2018, o relançamento da marca incluiu renovação de identidade visual e troca de embalagens.
Objetivo é mostrar que a marca própria do GPA oferece soluções para o dia a dia dos consumidores com uma proposta clara e simples de disponibilizar produtos com o compromisso de qualidade e garantia de preço baixo.
Para tanto, os produtos Qualitá passam por um padrão rigoroso de escolha de fornecedores, controle de logística, e testes com consumidores antes de chegar nas gôndolas dos supermercados. Atualmente, a linha de produtos conta com mais de 1300 itens entre alimentos, bebê, limpeza e segmento Pet.
Os comerciais estão sendo veiculados em PayTV, Facebook e Youtube. A campanha conta também com stories no Instagram, posts no Facebook, banners e mídia display no Google, além de material no ponto de venda.
Criação de Eduardo Menezes e Udo Nery, com direção criativa de Romolo Megda, direção executiva de Andrea Siqueira e direção geral de Erh Ray. Produção da Raiz e áudio da Canja.