Sem categoria
BB MODERNIZA LINGUAGEM
Publicado emDe olho em um público jovem, potencial cliente de instituição financeira, o Banco do Brasil lança campanha com linguagem moderna, vídeo no canal Porta dos Fundos e participação de influenciadores. A estratégia inclui também comercial para a TV, mídia exterior e peças digitais.
Com o slogan “Capricha na selfie e abra sua conta pelo app do BB”, a campanha, criada pela WMcCann conta com o influenciador da área de games Cellbit, convidando o público a abrir uma conta pelo app. A mensagem destaca a praticidade do processo que dura apenas cinco minutos. Basta digitar dados básicos e tirar uma selfie para ter acesso aos produtos e serviços do banco, aderindo a um clube de benefícios, sem pagar anuidade e sem tarifa mensal.
As peças utilizam uma linguagem jovem e divertida, com termos muito utilizados na internet e com diversas pessoas tirando selfies de formas diferentes, fazendo biquinho, carão ou ainda virando o pescoço de um lado para o outro para encontrar a melhor pose.
As ações seguem no meio digital com a participação ainda de Hugo Gloss, que assim como Cellbit possui uma legião de milhões de fãs. Ambos terão atuação expressiva nas mídias sociais, criando conteúdo com a temática selfie. Em breve, estreia a esquete de humor “Manda foto, Bebê” no canal Porta dos Fundos.
Criação de Fábio Ludwig, Thiago Rezende, Felipe Martins, Marcio Naz, Pedro Teixeira e Augusto Saraiva, com direção criativa de Fabio Ludwig, operações de Kevin Zung e direção geral de Hugo Rodrigues e André Marques.
Produção da Yourmama, com direção de cena de Cassu, fotografia de Fernando de Oliveira, direção de arte de Ana Amélia Medeiros Henriques e produção executiva de Mayra Faour Auad, André Pinho e Fernando Carvalho e casting de Carol Gatti.
Pós-Produção da CLAN vfx, som da Jamute, com assinatura de James Pinto, Leck Gomes e Anderson Soares. Locução Neide Rodrigues. Aprovação pelo Cliente de Delano Valentim, Paula Sayão, Breno Fajardo e Marianne Maia.