Prêmios
DA AFRICA, O MÍDIA DO ANO
Publicado emFrancisco Custódio é o Mídia do Ano do prêmio Desafio Estadão Cannes. O diretor geral da área na agência Africa foi eleito através de votação aberta para profissionais do mercado cadastrados no mailing do jornal. No ano anterior, o prêmio ficou com Andrea Hirata, VP de Mídia da Leo Burnett Tailor Made.
Com mais de 20 anos de experiência na área de Mídia, Francisco Custódio coleciona em seu portfólio passagem por grandes agências, como McCann, e Euro. Na Africa, o executivo está há 13 anos, liderando um time de aproximadamente 60 profissionais, com o desafio diário de garantir o melhor produto final para os clientes e a evolução de cada um de seus profissionais.
As demais categorias da 5ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes tiveram como ganhadores: F/Nazca, Diageo, David Brasil e Almap BBDO.
Todos os vencedores receberão o troféu Ex-Libris, símbolo do Estadão, e uma viagem ao 66º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, do qual o veículo é o representante oficial no Brasil. As viagens incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival para as duplas ganhadoras.