Out Of Home, Sem categoria
APRIMORANDO A MÍDIA EXTERIOR
Publicado emOs quase cinco anos como CEO da Otima Paineis, quando ajudou a criar experiências inovadoras em mídia out of home, certamente convenceram Violeta Noya a voltar ao segmento.
Em parceria com Bruno Brasil e Moacyr Maciel, dupla que comanda a unidade paulista da Ideia 3, ela lança a Out There, empresa voltada ao desenvolvimento de soluções e estratégias capazes de ampliar a interação do público com o meio OOH.
Além disso, a empresa promete utilizar ferramentas próprias e inéditas de planejamento e mensuração de resultados, permitindo que os anunciantes avaliem campanhas de mídia exterior com dados de alcance e frequência.
“Viemos para transformar o mercado de out of home desde a concepção da campanha, pensada e adequada para o meio, passando por uma execução muito mais eficiente com entrega de métricas de audiência para todo o Brasil, gerando resultados superiores para os clientes”, diz Violeta Noya, Co-CEO da nova empresa.
Entre a Otima e Out There, Violeta exerceu por um ano e meio a função de diretora geral de mídia e negócios da Talent Marcel.
Para o criativo Bruno Brasil, responsável por cases de sucesso e importantes resultados como o “Volta, Mari”, para a Otima, e #avidaderobson, para a Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH), o OOH oferece inúmeras oportunidades para se ter uma criação diferenciada, quando se pensa originalmente para o meio.
Moacyr Maciel, Co-Presidente da Ideia 3, agência baiana que cresceu expandindo sua atuação através do investimento no conhecimento regional e hoje conta com escritórios em São Paulo, Salvador e Brasília, reforça que a Out There contará com um formato diferenciado em planejamento, compra e execução de mídia para o meio em todo o país através de uma rede de mídias residentes nos principais mercados.
Moacyr Maciel se mantém como Co-Presidente da Ideia 3, assim como Bruno Brasil, seu sócio na agência em São Paulo, que se mantém como Diretor de Criação.
TAMBÉM PORQUE VOCÊ É MINHA MÃE