Livros

O B2B SEM MISTÉRIOS

Publicado em
Loeb: Business To Human

Co-fundador da Fbiz e criador do núcleo b2biz, dedicado à comunicação B2B, Paulo Loeb está lançando “B2B Rocks”, livro sobre tendências, mitos, aprendizados e reflexões sobre essa área do marketing publicitário.

A obra será apresentada oficialmente no próximo dia 9 de maio durante a 2ª edição do B2B Summit, evento das 9h às 11h30 no Unibes Cultural, em São Paulo.

“O livro traz uma visão sobre oportunidades de negócios e carreiras no B2B Marketing, muito pautado na percepção de que, na realidade, o que vale é o B2H, ou Business to Human”, diz o autor

Segundo ele, empresas B2B vivem uma espécie de realidade paralela à do grande ambiente de consumo. Operam por regras próprias de negócios e vendem ou compram serviços, suprimentos ou produtos de e para outras companhias.

Criado em 2016, o núcleo b2biz atende clientes como Google Cloud, TOTVS, Embratel, Mobil/Cosan, B3, CPFL, Catho Empresas e Suzano. São 50 profissionais dedicados a práticas de branding, inbound marketing, jornada do consumidor e geração de leads.

O livro será presenteado a todos os participantes que comprarem ingresso para a 2ª edição do B2B Summit. Após o evento, o livro estará disponível para download gratuito no  site  do B2Brocks.

A 2ª edição do B2B Summit terá palestras de Ana Sivieri, gerente de Marketing institucional da Braskem, Filipe Xavier, diretor de Marketing institucional da GE,  Lais Orrico, Head of agencies LATAM do LinkedIn, Pedro Frigo, business acquisition manager LATAM do Google, além do próprio Loeb, que falará sobre o b2biz, a área de B2B da F.biz.