Live Marketing
B/FERRAZ VIRA SMART AGENCY
Publicado emVinte anos após revolucionar o mercado das agências de promoção, criada em São Paulo como full service, praticando do marketing experience à comunicação publicitária, a B/Ferraz se transforma em Smart Agency ao adotar um novo modelo organizacional.
Com metodologias inspiradas em práticas ágeis e conceitos de autogestão, a empresa de Bazinho Ferraz promete entregas otimizadas e transparentes. Dos primeiros trabalhos para marcas como Diageo, Skol, Audi e Samsung no país, a agência atualmente atua também no México, Argentina e Miami.
Entre 2006 e 2015, a agência fez parte do Grupo ABC, até que, com a venda do ABC para o Omnicom, Bazinho Ferraz recomprou 100% da BFerraz e criou a B&Partners CO, marketing venture que acelera o processo de expansão da BFerraz e investe em negócios de inovação via a The B Network, em sociedade com Bob Wollheim.
A BFerraz sempre se destacou no mercado de comunicação como uma smart agency, agência full service formada por uma rede independente de talentos globais, que pensa em Experience, Interactive e Retail e agora é orientada por dados, com a agilidade operacional que o mundo post-digital exige.
No Brasil, sua expansão regional através da BBrasil, liderada por Ana Ferraz, chegou ao Norte eNordeste, Interior paulista, Sul, Centro Oeste, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Bazinho Ferraz acumula a função presidente da Bferraz e do Mtk Venture. Para isso, conta com uma rede de líderes formada por Enricco Benneti (sócio e Chief Creative Officer), Ana Ferraz (Chief Commercial Officer), Daniel Ottoni (Head of Creative), Miucha Benneti (Head of Production), Carolina Pellicano (VP Business Brasil & EUA), Mariana Fleury (VP Business Brasil & Latam), Ailton Vieira (Chief Financial Officer), Pablo Fantoni (Chief Creative Officer México) e Laura de Arteaga (New Business Latam).
Entre seus clientes, estão empresas e marcas como Amanco, Brastemp, Cielo, Colgate, Diageo, Samsung, Bradesco,Green Care, Quilmes, Trident, Club Social, 99, Google, WeWork e Multi B.