Prêmios
MARKETING BEST ENTREGA TROFÉUS
Publicado emA Editora Referência promove no próximo dia 21 de maio, no Tom Brasil, a entrega do prêmio Marketing Best aos 25 cases vencedores de sua 32ª edição.
Criado em 1988, pela Editora Referência e Madia Mundo Marketing, o Marketing Best já premiou mais de 800 cases de empresas de diferentes portes e setores. Com a credibilidade e excelência das marketing performances premiadas, o Marketing Best é considerado uma referência no marketing brasileiro para as organizações que buscam uma “certificação” para o sucesso de suas estratégias.
Objetivo da premiação é promover as empresas que mais se destacam no planejamento e execução das estratégias de marketing de seus produtos ou serviços.
A comissão julgadora deste ano foi liderada pelo jornalista Jomar Pereira da Silva Roscoe, presidente da ALAP (Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade) e contou com a participação de Décio Clemente, presidente da DClemente & Associados, Francisco Madia de Souza, presidente do Madia Mundo Marketing e Academia Brasileira de Marketing, José Estevão Cocco, presidente da J.Cocco Comunicação Integrada, Milton Mira de Assumpção Filho, presidente da M. Books do Brasil, e Marco Bebiano, diretor de Desenvolvimento de Negócios com Agências do Google Brasil.
Além dos cases, o Prêmio Marketing Best também nomeou a profissional de Marketing do Ano. Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) foi eleita pela Academia Brasileira de Marketing a “Marketing Citizen do Ano”.
Os vencedores de 2019:
Empresa | Case | |||
3 Corações | 3 Corações Rituais – Cafés Especiais | |||
ABA – Associação Brasileira de Anunciantes | ‘Mobilizar o marketing para Transformar os negócios e a sociedade’ | |||
Accenture Interactive | Ovomaltine | |||
Accenture Interactive | Santander | |||
Adstream Soluções Tecnológicas | Da fita à nuvem, tecnologia a serviço da indústria da propaganda | |||
AMBEV | Melhor Presente é estar presente – Natal 2018 | |||
APAE – Associação de Pais Amigos dos Excepcionais de São Paulo | Educação Inclusiva: Portas | |||
Átomo Propaganda | Átomo e St. Marche: O domínio do meio para gerar awareness e resultado | |||
Bradesco Seguros | Quinzena do Seguro | |||
ESPM | Livro Livre ESPM | |||
Estrella Galicia | Resistência Cervejeira | |||
Execution Comunicação | Execution: Uma agência pensada para os próximos 30 anos | |||
Futura Tintas | Universidade Futura do Pintor – 5 anos Colorindo Vidas | |||
JEEP | Encontre sua verdadeira natureza | |||
NIVEA | NIVEA MEN #PRONTOPROJOGO | |||
Orfeu Cafés Especiais | Excelência não se negocia | |||
Riachuelo | Catálogo de Moda Outono – Inverno | Evaristo Costa | |||
Samsung | Galaxy A | |||
Samsung | Notebook Flash | |||
SBT | SBT DO BEM: Mulheres de Peito Doam Amor | |||
Smart Fit | Vai Que É Fácil. | |||
Teads | Antecipando o Futuro da Mídia Digital | |||
The Walt Disney Company Brasil | Campanha de lançamento do filme Capitã Marvel | |||
TIM Brasil | TIM Controle | |||
TV Cultura | Cultura Digital – Marcas & Cidadania |