Campanhas

NA ESTRADA E NO OCTÓGONO

Publicado em

Com o conceito de força interior e em razão de renovação do patrocínio do UFC no Brasil, a picape Amarok, da Volkswagen, veicula nova campanha criada pela Almap BBDO celebrando essa parceria.

O modelo vai patrocinar as programações do UFC no país até 2020. Neste ano, após eventos em Fortaleza e Rio de Janeiro, o público brasileiro ainda terá uma nova edição em novembro, na cidade de São Paulo.

Conforme acordo, além da exposição da marca nos octógonos, Amarok também pode produzir conteúdo com o tema nas redes sociais e ações com torcedores nas arenas.

O comercial “Vitória” reforça o título de Amarok como a picape mais potente da categoria. A peça que destaca o modelo V6, faz um paralelo entre um lutador que está superando obstáculos da vida para treinar para uma grande luta e o veículo, que supera obstáculos em terrenos complexos e irregulares, subidas íngremes e o que mais vier pela frente.

A campanha tem o objetivo de fortalecer ainda mais o posicionamento da picape com o público, mostrando que é um carro robusto, forte e potente. A picape da Volkswagen é a única com V6, o motor, o mais potente da categoria, que alcança de 0 a 100 km/h em 8 segundos.

Criação de Pedro Reis e Rafael Miranda, com direção criativa de André Gola e Pernil e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Sentimental Filme, com direção de cena de Marcello Lima, fotografia de André Faccioli, direção de arte de Larissa Cambauva e produção executiva de Marcos Araújo.

Áudio da Cabaret, com composição de Angelo Colasanti e produção musical de Mauro Kuschnir. Locução de Sandro Batista.