Televisão
UMA OCUPAÇÃO PARA A ARTE
Publicado emDenominado “Ocupação Ray-Ban”, um prédio histórico no Centro de São Paulo se torno galeria de arte. O projeto foi idealizado pela agência Hands de Live Marketing. São 21 salas interativas com obras inspiradas em histórias de orgulho e pertencimento, tema da campanha da marca, lançada globalmente em abril deste ano. Mais de 30 artistas participam do projeto, que também conta com atrações musicais e talks com artistas e influenciadores.
Essa é uma das reportagens do cardápio deste domingo do programa “Grandes Nomes da Propaganda”, às 19 horas na Record News, com reprise também aos domingos, às 2h30 e conteúdo integral no site da atração.
No campo de provas da Ford, em Tatuí, no interior de São Paulo, o programa foi conhecer o novo Ford Edge ST. É um SUV com pegada esportiva, com tecnologia e design. A campanha de lançamento sob o tema “Ford Edge, nele a rotina é pura performance” será focada no digital.
O GNP também participou do evento de lançamento do movimento “Pureza que Inspira o Bem”, da Johnson´s realizado em celebração ao Dia das Mães. Entrevista com com Ricardo Wolff, VP de estratégia e Marketing da J&J, detalha a ação baseada em doação para ONGs parceiras da empresa para transformar a realidade de centenas de crianças pelo País.
Agrishow 2019, maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e uma das maiores do mundo, é mais um assunto da tração. Liliane Bertoluci, diretora executiva da feira, falou sobre os 25 anos do evento e da edição deste ano, reunindo mais de 800 marcas expositoras e mais de 150 mil visitantes. A atração apresenta ainda o making of da campanha do site de apostas Bodog, estrelada pelo jogador de futebol Felipe Melo. No quadro “Causos”, o premiado criativo Júlio Andery, da Lavanderya.