Promoção
UM JAGUAR PRA CADA UM
Publicado emPromoção da Serasa Experian criada pela Full Jazz vai sortear dois automóveis Jaguar E-Pace Zero KM e prêmios de R$ 2.500 a cada 15 dias na compra ou renovação de certificado digital, para contadores e clientes diretos.
A ação “Este Certificado é Fera” se estende nos próximos dois meses para contadores e clientes da empresa. Serão sete sorteios a cada 15 dias a partir de 5 de junho e o sorteio final dos carros será realizado em 18 de setembro.
Podem participar da promoção contadores e clientes que comprem ou renovem o certificado digital Serasa Experian, dos tipos e-CPF, e-CNPJ, NF-e, e-Simples, e-Jurídico e e-Saúde, com validades de 12, 24 e 36 meses.
A quantidade de cupons para concorrer aos sorteios varia de acordo com a validade do produto adquirido. Quem comprar um produto de 3 anos ganhará 3 cupons para concorrer. Ao finalizar a compra, os contadores e clientes recebem seus números de protocolo para cadastro no site da promoção.
A campanha de comunicação, conforme Maurício Balassiano, diretor de Certificação Digital da Serasa Experian, vincula duas grandes marcas. “Escolhemos a Jaguar por ser uma marca que transmite credibilidade, tecnologia e sonho de consumo de muitos brasileiros. Além de possuir uma longa história assim como a Serasa Experian, de evolução e pioneirismo”.
Para ele, os contadores são parceiros e principais influenciadores na consultoria para a aquisição do certificado digital. “São eles que falam das necessidades em função das obrigatoriedades fiscais e dos benefícios que o produto oferece para facilitar o dia a dia das empresas e empreendedores”, explica.
Criada pela agência Full Jazz, a campanha inclui mídia televisiva, com foco em programas jornalísticos, rádio, mídia OOH, painéis digitais, merchandising e veículos online.
Criação de Olavo Tokutake e Luiz Lobo, com produção da Circus Filmes, direção de cena de Giancarlo Baroni e áudio da Lua Nova.