Campanhas
ATORES PARA ADOÇÃO
Publicado emO filme de lançamento da nova linha de rações premium da marca Qualitá é um verdadeiro desfile de modelos.
Animais do instituto Cão Sem Dono e União Internacional Protetora dos Animais (UIPA), disponíveis para adoção, são as estrelas da campanha de divulgação da marca exclusiva das redes Extra e Pão de Açúcar.
Criada pela BETC/Havas, a ação “Quem Quer Mais, Quer Rações Premium Qualitá” a também exerce função social ao incentivar a adoção de cães e gatos abandonados e resgatados pelas instituições.
A propaganda destaca os benefícios dos novos produtos, que têm fórmula equilibrada e saborosa, oferecendo uma alimentação completa e balanceada para os pets. De outro lado, sensibiliza o público e atrai aqueles que ainda não têm um bichinho de estimação em casa, ao colocar em primeiro plano os animais.
A campanha conta com um filme de 1 minuto, veiculado no YouTube e nas redes sociais da Qualitá, direcionando os usuários para o site de adoção.
Ações digitais no Facebook e Instagram, assim como materiais de ponto de venda, contam com uma execução personalizadas, sendo cada peça é estrelada por um cão ou um gato à espera de adoção.
Criação & Conteúdo de Romolo Megda, Eduardo Menezes e Udo Nery, com direção executiva de Andrea Siqueira e direção geral de Erh Ray.
Produção da Café Royal, com direção de Arthur Rosa e Georgea (Joca) Guerra-Peixe e produção executiva de Moa Ramalho. Produção de áudio da Squad, com assinatura de Gustavo Boralli e Apoena Frota.