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CIMED APOSTA EM CELEBRIDADES

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Líder do segmento de medicamentos isentos de prescrição médica no país, farmacêutica CIMED entra na briga publicitária do mercado de sabonetes íntimos femininos, categoria de produtos disputada na mídia principalmente por marcas como Nivea e Dermacyd.

Nova campanha da linha Dermafeme  adota o conceito “Meu corpo, minhas escolhas” e estreia tendo como garotas-propaganda as cantoras Simone & Simaria.

Objetivo é que como embaixadoras elas possam influenciar as brasileiras a fazer escolhas positivas para si, e a cuidar do corpo e da alma. Com estratégia de comunicação 100% digital, a campanha conta com comercial e produção de conteúdo nas plataformas da marca, das cantoras e de outras influenciadoras.

O vídeo manifesto do sabonete mostra mulheres que escolheram se aceitar e se cuidar, além de defender a adoção de ações que ajudem a melhorar a autoestima de cada uma.

“Acreditamos que o apoio e o incentivo à independência e à liberdade da mulher é a chave para uma sociedade igualitária em direitos e oportunidades. Por isso, Dermafeme, um produto elaborado para as mulheres, precisa ter essas temáticas como fio condutor de sua comunicação”, diz Augusto Cruz, ex-CEO da Mood, atual diretor Marketing da CIMED.

O foco da estratégia de Marketing serão, além das clientes, as novas consumidoras.  “A opção pela divulgação digital deve-se ao fato de as pessoas se informarem e buscarem opções de marcas e produtos que facilitem o seu dia a dia por meio de plataformas online. Além disso, quando você busca algo novo, você quer saber o que as pessoas que já usaram o produto estão falando sobre ele. Hoje todos nós podemos resenhar os produtos que usamos e influenciar nosso círculo social da internet”, completa Cruz.

A campanha foi criada pela agência interna da empesa, Humann, com assinatura de Eduardo Lemes, direção criativa de Raphael Magnos, e direção geral de Bruno Simionatto.

Produção da Kimura Filmes, com direção de cena de Alexandre Dequecker e fotografia de Pedro Molinos.