Tecnologia
TEADS ANUNCIA HEAD DE PUBLISHERS
Publicado emGabriel Artacho Hernandes, profissional com 10 anos de experiência em empresas como Taboola, Criteo e Yahoo!, é o novo Head de Publishers da Teads, plataforma global de mídia que atua na conexão entre anunciantes e público através de conteúdo online.
A missão de Hernandes é ampliar o relacionamento da empresa com veículos e parceiros no mercado brasileiro. A Teads reúne os principais publishers do mundo e registra uma audiência mensal de mais de 1,5 bilhão de pessoas.
Parceira de empresas líderes de mercado, entre anunciantes, agências e publishers, conta com a expertise de mais de 800 profissionais em 26 países. Na América Latina, a empresa tem escritórios no Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.
Atualmente, o inventário editorial da Teads conta com mais de 500 publishers no mundo inteiro. O trabalho da empresa é focado em produzir uma publicidade orientada ao formato mobile, garantindo atenção e resultados em todas as etapas da jornada do consumidor.
“O nosso objetivo é consolidar a Teads como parceira estratégica de negócios dos publishers no país, gerando uma fonte de receita incremental para eles. Queremos seguir ampliando a oferta de inventário premium que oferecemos aos nossos anunciantes diretos e agências, de forma a consolidar a nossa entrega de qualidade em escala”, diz Hernandes.
Para Fabricio Proti, diretor executivo da Teads, a chegada de um executivo com a experiência do Gabriel confirma o comprometimento da Teads em buscar os melhores e mais estratégicos acordos no mercado editorial brasileiro.
Por meio de sua plataforma end-to-end, a empresa oferece soluções com foco em demand-side, sell-side e tecnologia criatividade para proporcionar mais eficiência de mídia para as marcas, novas oportunidades de monetização aos publishers e melhores experiências para os consumidores.