Mercado

COM PERFIL DE CONSULTORIA

Publicado em
Pedro, Alexandre e a equipe da Clarita

Ex-redator sênior da Africa, Pedro Cavalcanti, que em junho do ano passado abriu a sua própria agência, Clarita, em sociedade com o diretor de Operações Alexandre Rassi, comemora a conquista da conta do site de lojas virtuais Lua.net, cliente que já foi atendido pela Wieden + Kennedy.

Em um ano, a Clarita formou um portfólio de clientes composto por Shopping Granja Vianna, Shopping Metrô Tucuruvi, Super Shopping Osasco, Pamcary (líder em seguro de cargas) e Roadcard (líder em soluções de pagamentos de frete).

Posicionando-se como consultoria criativa, a Clarita atua através de comunicação integrada, valorizando a criatividade, performance e planejamento estratégico.

Pedro Cavalcanti, que iniciou sua carreira como redator na Lew’Lara, também já passou por agências como Fallon SP, Babel, Mohallen/Artplan, Almap BBDO, Y&R Brasil e Nova York.

E enquanto Pedro se baseia na experiência vivida em grandes agências do Brasil e do exterior, Alexandre Rassi trabalhou no mercado financeiro e com inteligência de mercado e produtos, acumulando passagens por grandes bancos e empresas.
“Nascemos para ser mais do que uma agência. Nós mergulhamos no universo dos nossos clientes e vivenciamos o dia a dia deles, entendendo a fundo a natureza do negócio. Somos uma empresa de comunicação full service e o nosso trabalho é resultado da combinação entre criatividade, estratégia e performance”, explica Cavalcanti.

“Não adianta só entregar peças e campanhas. É preciso participar de reuniões estratégicas, com as áreas de produtos e marketing. O trabalho de comunicação é resultado dessa vivência que temos com nossos clientes”, diz Rassi.

Ao lado de Pedro, no comando da equipe criativa, está o diretor Leonardo Azevedo, que trabalhou anteriormente em agências como Africa e Talent e chegou com a missão de unificar as duplas criativas aos profissionais de mídias sociais e performance, com o objetivo de obter um trabalho mais integrado.