Agências
ÁTOMO CONQUISTA TUDO AZUL
Publicado emAgência de comunicação integrada, a Átomo ganhou a conta de CRM Digital do Tudo Azul, programa de fidelidade e vantagens da Azul Linhas Aéreas. O cliente vinha sendo atendido nessa área pela Isobar desde 2017, quando a agência do Dentsu Aegis Group havia conquistado o pacote publicitário completo da companhia aérea.
Além de comunicar de forma eficiente o grande universo de benefícios que cada associado Tudo Azul tem à disposição, a Átomo vai criar campanhas promocionais de produtos e performance de resultados e gerir o site do programa.
A função do Tudo Azul é viabilizar mais viagens a seus clientes. Além de ganhar pontos voando com a Azul e em companhias aéreas parceiras, o programa conta com acordos também com os maiores bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadoras de carros e postos de combustíveis, para garantir que o cliente Tudo Azul tenha mais possibilidades de acumular e resgatar seus pontos.
Produtos para turbinar os acúmulos de pontos, como o Clube Tudo Azul, e ainda o Cartão de Crédito Tudo Azul Itaucard também impulsionam o programa. Os pontos podem ser trocados por passagens, permitindo que o cliente voe para mais de 100 destinos no Brasil e no mundo, além de adquirir produtos no Shopping Tudo Azul.
“A ideia é aumentar a agilidade e melhorar cada vez mais a jornada do cliente Tudo Azul”, comemora Odilon Machado, CEO da Átomo.
“Através das plataformas full service e da ferramenta de CRM Digital, assumimos metas desafiadoras para estreitarmos o relacionamento da marca com nossos clientes”, explica João Gabriel Ribeiro, gerente de Marketing e CRM.
Entre outros clientes, a Átomo, fundada em 2002, atende marcas como
C&A&VC (programa de relacionamento da C&A), Omron Healthcare, St. Marche Supermercados, Wäls MadLab, Continental Pneus e Commcenter Vivo.