Sem categoria
PUBLICITÁRIOS DIVERSIFICAM ATIVIDADES
Publicado emAcompanhando a evolução do mercado da comunicação, publicitários descobrem novos caminhos além das agências. Além da produção de conteúdo para marcas, também utilizam a criatividade em outros segmentos.
O diretor de arte Marcelo Capocci e o redator Rafael Oliver, ex-dupla na WMcCann e sócios com Rafael Custódio na RoofTop Produções e no estúdio RoofTop Art & Tatoo, lançaram promoção com desconto para criativos brasileiros eternizarem na pele os Leões conquistados no Cannes Lions 2019.
Esse é um dos assuntos da edição deste domingo (21) do “Grandes Nomes da Propaganda”, às 19 horas na Record News.
Oliver começou sua carreira na Borghi Lowe, atuou em produtoras de filme e Internet, passou pela Master Roma Waiteman e também produz e apresenta roteiros de Stand Up Comedy. Atualmente acumula ainda a função de repórter do Hypeness, site de inovação e criatividade do grupo francês Webedia. Marcelo iniciou sua carreira na Agência Click Isobar, trabalhou no grupo TV1, na A1Brasil de Portugal, na Momentum e na Wunderman.
O lançamento da nova linha de produtos para cabelo Reviem, do laboratório Genomma é outro tema da atração, que entrevistou Mariana Cury, gerente de Marketing Hair Care.
Bárbara Toscano, diretora de Marketing da LG, com dicas sobre Varejo, Ana Paula Sarrão, gerente de Marketing de Club Social no quadro “Causos” e o publicitário Humberto Mendes, falando de seu novo livro “Caminhando por esse mundão de meu Deus”, também estão nesta edição do programa, além de Paulo Sant’Anna, contando sobre o lançamento do Mídia Dados e a viagem do Grupo de Mídia para Paris.
O “Grandes Nomes da Propaganda” é apresentado por Raul Nogueira Filho, com reportagens de Elisangela Peres, e após a veiculação todo o conteúdo também está disponível no site da atração.