Revistas
LIMPO SIM, MOLHADO NÃO
Publicado emCampanha criada pela Propeg para a linha de xampu a seco da marca de cosméticos para pets Dr. Dog foi parar na capa da edição deste mês de agosto da “Lürzer’s Archive”, mais famosa publicação da propaganda mundial.
Os anúncios integram a estratégia da linha “Wet Dogs”, que visa facilitar os donos dos animais na hora do banho, propondo limpeza sem muita água.
Essa é a primeira capa da “Archive” de uma agência brasileira da região Nordeste do país. Em 35 anos, a publicação já dedicou 13 capas para agências do país.
As estrelas dos anúncios são cachorros clicados na hora do banho, com expressões incrédulas pela lavagem a seco. A campanha selecionada pelos editores da publicação contou também com uma votação online por meio das redes sociais da revista.
Dr. Dog é uma empresa 100% nacional com sede em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Seus produtos, fabricados com ingredientes naturais e livres de elementos químicos prejudiciais à saúde de cães e gatos, vão de xampu a máscara de hidratação, passando por condicionares e toalhas.
Michelle Hara, diretora de Marketing da empresa, explica que Dr. Dog é dona da marca e da fórmula dos produtos, fabricados e embalados por empresas parcerias. Segundo ela, do total de 15 produtos fabricados, o mais vendido, nas lojas e no e-commerce da marca, é a máscara de hidratação, que aplicada em cães de pelo longo proporcionam maciez e evitam embaraço.
As fotos da campanha são de Daryan Dornelles com pós-produção da Studio Nuts. Criação de Emerson Braga, Pedro Chequer, Rodrigo Bomfin e Genival Júnior, com direção executiva de Fabiano Ribeiro e direção geral de Emerson Braga.