Prêmios
DPZ&T REPETE CONQUISTA COM ITAÚ”
Publicado em“Robô vence categoria Mercado na etapa Nacional 2019 do “Profissionais do Ano”
Após vencer no ano passado com “Astronauta”, a DPZ&T conquistou com o filme “Robô”, também para o banco Itaú, o “Profissionais do Ano” 2019, da Rede Globo, na categoria Mercado. Em “Campanhas o prêmio foi para “Tabus”, da Skol e F/Nazca, e na categoria Institucional ganhou “Não Esqueça Mariana”, da agência mineira Filadelfia.
Criado para destacar o trabalho de profissionais criativos da propaganda brasileira, o prêmio “Profissionais do Ano” revelou nesta quarta-feira (18) os vencedores da edição deste ano.
O evento foi aberto pelo ator Lázaro Ramos, que destacou a capacidade dos convidados da noite de fazer a ideia pulsar, de aproveitar a inquietude para fazer tudo diferente. Um clipe produzido especialmente para o momento, discutiu a evolução da propaganda brasileira e as infinitas possibilidades que o futuro proporciona.
“Mesmo com toda inovação que estamos acompanhando no mercado, a publicidade nunca será apenas dados. É preciso sentimento, criatividade e talento, habilidades fundamentais para que os projetos de comunicação sejam cada vez mais saudáveis e eficientes. E é para valorizar quem tem essa habilidade rica que organizamos essa premiação, disse Eduardo Schaeffer, diretor de Negócios Integrados da Globo.
“O Profissionais do Ano é um objeto de desejo para os publicitários brasileiros. Um prêmio que representa o reconhecimento do talento e o trabalho que faz da publicidade brasileira reconhecida e respeitada não apenas pelas ideias bacanas, mas também pelas ideias bacanas voltadas para o negócio, campanhas que aumentam o valor das marcas”, afirmou Sergio Valente, diretor de Comunicação da TV Globo.
Além de Lázaro Ramos, o time da Globo incumbida de entregar troféus aos vencedores contou com Thais Araújo, Glenda Kozlowski e Bárbara Coelho, Flavío Canto, Felipe Andreoli, Lucas Gutierrez, Fernanda Paes Leme, Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski, Andrea Sadi e Aline Midlej.
“O Profissionais do Ano procura ser um retrato do que melhor a publicidade brasileira oferece, nacional e regionalmente. Um trabalho que tem evoluído constantemente e que esse ano, particularmente, refletiu em campanhas que trataram sobre movimentos e momentos que marcaram a sociedade brasileira, reflexo da maturidade do mercado e seus profissionais”, explicou Renato Pereira, diretor de Relações com o Mercado da Globo.