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ELETROMIDIA DOBRA OPERAÇÃO CARIOCA

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Líder do segmento de mídia Out Of Home no Rio de Janeiro, a Eletromidia investe R$ 4,5 milhões na digitalização de seus painéis publicitário no Metrô carioca, por onde circulam diariamente 1,8 milhão de passageiros.

Com isso,  a exibidora dobra seu portfólio de ativos, acrescentando mais 130 painéis aos 140 em operação, o que representa um crescimento de 92,8%.

A revitalização dos ativos da Eletromidia tem como objetivo substituir a maioria dos MUBs estáticos, que exibem publicidade impressa, por telas digitais.

As novas telas full HD têm 75 polegadas, enquanto as antigas medem 65 polegadas. Dessas, 48 foram já remanejadas como parte do projeto de modernização. Assim, o Metrô Rio passa a contar com 270 telas digitais em seu circuito de mídia.

Além disso, a Eletromidia inaugura em duas semanas um painel gigante de LED de altíssima resolução, com dimensões que ultrapassam os 27 metros quadrados, na Estação Carioca, localizada na área central da capital fluminense, somando-se outro painel com as mesmas dimensões que já opera na Estação Jardim Oceânico.

Das 39 estações em que a Eletromidia está presente no Metrô Rio, 16 tiveram instaladas as novas telas digitais e outras 13 receberam telas que foram remanejadas, em substituição ao mobiliário estático. Das 438 faces de MUB estático, com publicidade impressa, apenas 200 permanecem em operação.

Segundo Daniel Simões, CEO da Eletromidia, somente com a aquisição e instalação das 130 novas telas digitais, a empresa investiu R$ 4 milhões. Os outros R$ 500 mil foram investidos no painel gigante da Estação Carioca.

“São faces publicitárias digitais com resolução full HD, em um movimento mostrando que nos empenhamos em oferecer aos anunciantes cada vez melhores possibilidades de exibição de campanhas, com mais dinâmica e interatividade com os passageiros do metrô que estiverem sendo impactados em cada momento”, diz.

“Nossa intenção é ter sempre mais ativos digitais em nosso portfólio, em todas as dimensões necessárias.  O foco é sempre estarmos nos melhores pontos de visualização, com alto índice de retenção de atenção e em locais de maior fluxo de pessoas, para participarmos de maneira incisiva nas jornadas dos consumidores”, conclui.