Pesquisa
GOSTO E OPINIÃO NÃO SE DISCUTE
Publicado emOpinião, grupo referência em pesquisas de mercado no Distrito Federal, lança campanha criada pela Propeg com o conceito “Opinião a gente não discute, analisa”.
A comunicação mostra a preocupação da companhia em avaliar e se aprofundar em todos os pontos de vista, até os mais impopulares, nas análises de mercado.
Com veiculação em portais e jornais do Distrito Federal, as peças brincam com questões presentes no dia a dia do brasileiro, como “farofa com passas é bom demais”, “eu gosto de praia com chuva”, “adoro bife de fígado” e “Paris nem é lá essas coisas”.
“A Opinião é um nome tradicional e conceituado do mercado de Brasília. Nós ficamos felizes com a oportunidade de ajudá-los no reposicionamento de uma empresa em evolução e mudando no ritmo da economia digital”, diz Nelson Vilalva, diretor executivo da Propeg.
Ao optar por um visual minimalista e direto, o Grupo Opinião prioriza a mensagem e busca impactar, posicionando a empresa como um grande parceiro para transformar as opiniões do público em decisões assertivas, com base em tecnologia, inovação e dados.
Criação de Natália Horta, César Mafra, Thiago Machado e Karina Monique, com direção criativa de Karina Monique, direção executiva de Fabiano Ribeiro e direção geral de Emerson Braga. Aprovação de Carlos André Machado e Alexandre Garci.