Datas
ESCOLHAS QUE FAZEM HISTÓRIA
Publicado emLíder do mercado brasileiro de eletrodomésticos portáteis, a Mondial, empresa brasileira fundada há 20 anos, usa sua campanha de Natal como reforço de seu conceito “Uma Escolha Inteligente”.
Protagonizada pelo embaixador da marca, Rodrigo Hilbert, ator, ex-modelo e há sete anos apresentador do programa de gastronomia “Tempero de Família”, a estratégia, criada pela agência Alta Comunicazione, de Ribeirão Preto, enfatiza que as escolhas são responsáveis pela história das pessoas.
A Mondial, com sede em São Paulo e fábricas na Bahia e Manaus, está presente em mais de 40 mil pontos de vendas em todo o Brasil e distribuidores em mais de 20 países, inclusive com dois escritórios na China. Seus produtos seguem o modelo do design moderno e preços competitivos.
Como ele diz no comercial, essas escolhas definem a maneira como vivemos. Hilbert também estrelou a campanha de lançamento do novo conceito, quando mostra parte dos eletrodomésticos da marca. A peça terá veiculação no ambiente digital e a empresa também realiza uma série de ações para o público interno e parceiros comerciais.
Criação de Fabio Batel e Larissa Valle, com direção criativa de André Almeida e direção geral de Beto Furlan. Produção da Other Filmes, com direção de cena de Telso Freire, fotografia de Rubens Angelotti, coordenação de produção de Gabriela Angelo e executiva de Osnir Angelo. Aprovação de Eduardo Muniz, diretor de Marketing da Mondial.