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SINTA-SE NO TEATRO

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Fernanda Montenegro: a dama, o teatro e o palco

Em 18 de novembro do ano passado, quando encerrou sua temporada de 2019, o Theatro Municipal de São Paulo recebeu Fernanda Montenegro, dama da dramaturgia do país. Essa apresentação faz parte de um processo de popularização do local, iniciado há alguns anos. Ela lotou o auditório para apresentar “Nelson Rodrigues por Ele Mesmo”, numa leitura dramática baseada na obra homônima de Sônia Rodrigues, filha do famoso escritor e cronista.

Em seguida, a fundação que administra o local iniciou um processo de seleção de agência encerrado esta semana com a vitória da DOJO, de Rodrigo Toledo, Renata Valia e Thiago Baron, que venceu a Paprika Digital na fase final.

A DOJO ganhou a concorrência com o conceito “Sinta-se” e vai responder por todo o trabalho de branding e comunicação desse ícone da arte paulistana.

Toledo, Baron e Renata: comemorando

“Na busca por se abrir mais para a cidade, de receber um público que não está acostumado a vir, assim como manter aquele que já é frequentador assíduo da casa, é significativo que o Theatro Municipal de São Paulo tenha parceiros na difusão e na propaganda para mostrar esse pensamento. O sentido de pertencimento, da diversidade e do multiculturalismo que temos no Complexo do Theatro Municipal. E somente com bons profissionais que conseguimos comunicar isso com o devido impacto e qualidade”, diz Hugo Possolo, diretor artístico do teatro.

“Para a DOJO, fez muito sentido em diversos aspectos, do cliente ao briefing. A concorrência pautou-se na necessidade de humanizar o Theatro Municipal, tirando o rótulo de elitista e trazendo as pessoas para ocupar o espaço”, explica Renata Valio, Chief Data & Media Officer da agência.

“É gratificante saber que, de alguma forma, estamos contribuindo com um espaço tão especial da nossa cidade. O Theatro pode ser ocupado por mais pessoas e quer ser visto como um lugar mais acessível, democrático e aberto à diversidade, valores que procuramos traduzir com o conceito da campanha”, completa Thiago Baron, CEO da DOJO.

A agência foi lançada há um ano e atende marcas como Taco Bell, Turner, Madi e Asics, entre outras. Nesses 12 meses, realizou projetos também para Amazon, Johnson & Johnson e Natura.