Entidades
ABA MIGRA PARA A LEW’LARA
Publicado emA Associação Brasileira de Anunciantes, que vinha sendo atendida pela Grey, ex-agência de Marcia Esteves, mudou junto com a nova presidente da Lew’Lara\TBWA. O trabalho começa a partir de fevereiro.
A entidade representa os anunciantes do país, nacionais e globais, e visa e conectá-los com o propósito de mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade. A ABA é co-fundadora do CONAR- Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária e do CENP – Conselho Nacional das Normas-Padrão.
No ano passado, a Grey Brasil havia criado a campanha de 60 anos da entidade, inclusive ação de lançamento de um novo guia contra assédio.
“A ABA é um importante agente transformador, que promove e pauta o mercado a respeito das melhores práticas, contribuindo para a construção de um mercado cada vez mais próspero. Estar ao lado de uma instituição com essa missão é uma honra e uma grande responsabilidade para nós “, diz Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA.
“É uma alegria poder contar com a dedicação e talento dos profissionais da Lew’Lara\TBWA, agora liderada por Marcia Esteves, publicitária tão admirada por todos nós. Iniciar 2020 com essa nova parceria é gratificante. Agradeço também aos nossos parceiros, como The Heart Corporation, Heads e Grey, que ao longo destes últimos anos têm nos apoiando em nosso posicionamento institucional, ajudando-nos a construir uma entidade robusta e de grande valor para os associados e para o mercado”, destaca Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA.