Concorrência
AFRICA LEVA BR E DEVE REABRIR RIO
Publicado emA agência Africa, que já manteve operação no Rio de Janeiro em duas oportunidades, deve reabrir sede carioca com a conquista da conta de comunicação publicitária da BR Distribuidora.
O cliente vinha sendo atendido conjuntamente por Heads e NBS, que participaram do atual processo de seleção assim como a Artplan, WMcCann, DPZ&T, Mullen Lowe e David.
A BR distribui combustíveis e lubrificantes através de cerca de 7 mil e 700 postos de serviço com bandeira própria, além de operar também as franquias de conveniência BR Mania e Lubrax+.
Segundo comunicado da empresa, “A contratação da nova agência está alinhada às dez iniciativas estratégicas para maximizar o valor da BR para equipes, investidores e sociedade, e tem sua ênfase em Marketing e Relacionamento”.
As mais recentes campanhas da marca foram lançadas respectivamente em outubro e maio do ano passado. Com o conceito “Completa?”, a Heads criou ação para mídias digitais, OOH e rádio visando tornar frentistas de postos como garotos-propaganda.
Em maio de 2019, com criação da NBS, a BR Distribuidora assinou campanha de conscientização de respeito às leis de trânsito, traduzida em vídeos mostrando o desconhecimento dos motoristas pelas regras viárias.