Revistas
“29 HORAS” NO CARNAVAL
Publicado emCom Preta Gil e Regina Casé estampadas nas capas das edições de São Paulo e Rio de fevereiro, a revista “29 Horas” distribuída em Congonhas e Santos Dumont foca o Carnaval das duas cidades.
Blocos de rua e escolas de samba são assuntos da edição, que aborda também temas como os cursos de pós-graduação e algumas opções de viagem e lazer para quem não pretende curtir a folia.
A nossa coluna “Marketing e Marcas” (leia aqui) desta vez avalia o avanço da onda vegana no mercado e na propaganda. O esforço das empresas de alimentação em atender um novo público e principalmente a categoria dos “flexitarianos”, pessoas que se abstém do consumo de carne de origem animal uma ou duas vezes por semana.
A seção “Turismo e Viagem” mostra uma Curitiba pronta para receber famílias que procuram uma cidade tranquila, repleta de pontos turísticos e ótima gastronomia e que já é o 9ª mais procurada no país, segundo o Airbnb.
Outro destino recomendado para quem prefere escapar do Carnaval é o tema da reportagem que mostra o sossego do Vale do Matuto, nas montanhas de Minas Gerais.
Entrevista da editora executiva Chantal Brissac fcom Lucila Pinto, especialista em stage training, ou treinamento de comunicação verbal, sobre a importância de se transmitir uma mensagem de forma clara e objetiva, sem deixar de lado a autenticidade, recomendado tanto para executivos como para médicos, advogados, escritores, youtubers e estudantes.
Em Comida & Bebida, a visita ao Brasil de Marco Scarinci, embaixador do grupo italiano Farnese, pelo terceiro ano consecutivo eleito como fabricante do melhor produto daquele país, com suas vinículos Caldora, Cellaro, Lucarelli, Terre Natuzi e Vigneti del Vulture.