Campanhas
COMO DESCOMPLICAR INVESTIMENTOS
Publicado emConsulenza Investimentos, plataforma de assessoria financeira do grupo Azimut, maior gestora independente de recursos e de patrimônio da Itália e uma das maiores da Europa, lança campanha digital no mercado brasileiro.
Campanha criada pela Gotcha Comunicação garante acompanhamento de especialistas sem custos e portfolio personalizado de investimentos para cada cliente.
Objetivo da estratégia é comprovar a eficiência e melhor resultado de investimentos frente às contas de poupança.
A campanha “Tá difícil?” relaciona situações difíceis do cotidiano como arrumar uma mala ou dar o nó da gravata com as complicações de quem decide por montar uma plataforma de investimento de seu dinheiro.
O filme principal, com veiculação nas redes sociais e ambiente digital da empresa, apresenta uma situação complicada de fazer caber na mala tudo o que uma mulher pretende levar em sua viagem.
“O brasileiro já está percebendo que investir é melhor que poupar, mas ainda tem muitas dúvidas de como ingressar neste mercado. A Consulenza chega para descomplicar. Essa é a proposta que a Gotcha apresenta”, explica Carlos Coelho, diretor de criação da campanha.
A Consulenza conta com um amplo portfólio de investimentos e um time de especialistas experientes no mercado financeiro, voltado para os perfis dos mais conservadores aos ousados. Prática e segura, a empresa não exige grandes investimentos. “De um jeito leve, mostramos que, com a Consulenza, é possível investir de forma simples”, completa Coelho.
Criação de Carlos Coelho, Luiz Barreto, Fábio Ludmer, Marcelo Sampayo e Luiza Godoy. Produção da Casa Pixel e aprovação de Antonio Costa e Luis Gustavo Jorge Politi.