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RPMA CELEBRA UM ANO DE FUSÃO

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Marcio, Claudia e Augusto: prêmios e conquistas

Resultado da fusão entre a RP1 de Claudia Rondon e RMA de Augusto Pinto e Marcio Cavalieri, a RPMA completa um ano com mais de 130 marcas em seu portfólio de clientes.

Em seu primeiro ano de atividade, a agência diversificou sua carteira e conquistou contas de setores variados como indústria automotiva, consumo, tecnologia, serviços, varejo, infraestrutura e entretenimento, entre outros. Com isso, ampliou seu modelo de atuação criando núcleos especializados por segmento.

Nesse período, também conquistou destaques e premiações como no PR Scope 2019, quando foi avaliada como a agência número um em confiança e teve mais de 20 profissionais da sua equipe mencionados entre os mais admirados do mercado. Além disso, teve quarto entre os dez melhores cases de comunicação identificados pela pesquisa.

Ainda em 2019, conquistou dois prêmios Jatobá, um Sabre Latin American Awards e ficou entre as cinco melhores agências no Top Mega Brasil da região Sudeste. Após a fusão, a agência também conquistou a certificação Great Place to Work 2019.

“A fusão foi extremamente bem sucedida e reconhecida pelo mercado. Construímos uma empresa de capital nacional, forte, independente, compliant e flexível, que nos possibilita atender aos desafios e necessidades dos nossos clientes com agilidade e alto nível de entrega e governança” diz Claudia Rondon.

“Nosso propósito é conectar marcas e pessoas para transformar os negócios e a sociedade. Para isso, redesenhamos nosso portfólio de serviços para ajudar nossos clientes a estarem presentes e se relacionarem ao longo da jornada de consumo de informação das pessoas” afirma Marcio Cavalieri.

Para a construção da sua nova cultura, ganhou um novo espaço, com mais de 1000 m2, projetado para promover a colaboração, criatividade e integração das áreas de consultoria, atendimento, digital, criação, vídeo e BI.

“A comunicação está mudando, mas sem perder sua força e importância. Ouço com espanto falarem da perda de relevância da mídia tradicional, por exemplo, quando na verdade ela está renascendo de outras formas. Acreditamos que estratégia de marca deve estar ligada à estratégia de negócios e amarrada com todas as ações de comunicação em todas as plataformas”, explica Augusto Pinto. “Isso é o que chamamos de PR Amplificado”, completa.

Para isso, a agência implantou o conceito de squads e hackatons. Só em 2019, foram mais de 20 projetos turbinados por metodologias de gestão ágil. “E é essa visão que torna a RPMA uma agência diferente”, comemora Augusto.