Agências

PLANEJADA ATÉ 2047

Publicado em
Geraldo: excelência na entrega

Geraldo Rondon da Rocha Azevedo iniciou sua carreira na publicidade em 1983, na Ogilvy, como Atendimento e Planejamento. Em seis anos atuou também na sede da agência em Nova York.

Em 89 abriu sua própria agência de promoção e no ano 2000 se associou à The Marketing Store tornando-se presidente para a América Latina. Nesse período se especializou em Live Marketing.

Depois de 8 anos como co-presidente da Neogama, entre 2006 e 2014 e mais dois como diretor da Time For Fun, em novembro de 2016 abriu a Execution, de comunicação integrada, em sociedade com o fundo Venture Capital Smartux. E como costuma dizer, é uma agência pensada para os próximos 30 anos.

Nesses pouco mais de três anos, já realizou trabalhos para marcas como Dona Benta, Petybon, Quod, Seminovos Movida, Autostar, Lindemberg, SDI, PDG, Mantiqueira e Lello.

Nos últimos três meses, acumulou conquistas de novos clientes como Warner Home Entertainment, Etna, Wickbold, Candida e Q-Boa da química Anhembi, Hershey’s Food Services, Shopping Patio HIgienopolis e Samsung, cuja primeira campanha será lançada no próximo mês de março.

Para atender essa demanda, a Execution reforçou sua equipe neste mês de fevereiro, com a contratação de quatro profissionais: a planner Graziele Cruvinel, ex-Tracy Locke, o diretor de arte Nestor Uzum, ex-Fischer, o redator  Clécius Gonzaga, ex-Wunderman Thompson, e o diretor de arte Renato Alves, ex-EBM Quintto.

“Crescemos mais de 100% em 2019 e a perspectiva é repetir o crescimento em 2020. Mas, mais do que isso, queremos garantir a mesma excelência na entrega para nossos clientes e, continuar a trazer as melhores cabeças para a Execution”, diz Geraldo.