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BRADESCO NO FUTURO COM OS JETSONS

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Inspirada no clássico desenho animado “The Jetsons”, dos estúdios Hanna-Barbera (Warner Bros), nova campanha do Bradesco, “Experimente o Futuro”, lança serviços inovadores. No desenho futurista que marcou gerações, pessoas se locomovem em aeronaves, vivem em cidades suspensas, trabalham em espaços totalmente automatizados e ainda contam com robôs para as atividades domésticas.

A campanha, criada pela Publicis, estreia nesta quarta-feira (26), no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo. Além do comercial e de teasers para TV aberta e fechada, também integram a estratégia de comunicação spots, mídia out of home, ativações nas redes sociais com creators, ações de PDV e digital.

O filme, uma releitura da abertura do desenho, mostra que a mãe da família Jetsons, Jane, na versão original uma dona de casa que usa o dinheiro do marido para fazer compras no shopping, é agora a CEO de uma empresa. É ela quem dirige a aeronave que leva o marido George ao trabalho, o filho Elroy ao colégio e a filha Judy aos seus afazeres. A sua auxiliar doméstica, a robô Rosie também aparece no filme.

Ao longo do filme, ações descrevem diferentes inovações do Bradesco que facilitam o dia a dia dos clientes e que estão muito além do que se previa na versão original dos Jetsons, como recomendações personalizadas de investimentos por videochamada, depósito em dinheiro no autoatendimento que cai na hora na conta, pagamento por aproximação e a BIA, Inteligência Artificial do Bradesco.

“A campanha parte do insight de que quem é cliente Bradesco já experimenta o futuro agora. Os Jetsons remetem a essa realidade futurista, então pareceu uma conexão adequada trazê-los para estrear a campanha”, diz Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.

A produção da campanha, assinada pela Vetor Zero, consumiu três meses de trabalho e acrescentou ao “elenco” original personagens que refletem a diversidade brasileira.

“O Bradesco é o banco mais inovador do Brasil e traz cada vez mais esse pilar para a sua comunicação, combinado ao da inclusão e diversidade, valores que sempre estiveram presentes na história da marca”, explica Domenico  Massareto, CCO da Publicis.

Criação e Conteúdo de Lucas Pinheiro, Juan Perafan,  Americo Vizer, Rico Lins, Larissa Domingues, Pedro “Apareve” Furtado, Douglas Reis, Elias Carmo, William Rodrigues, Eugênio Lima, Rafael Dias,  Victor Britto, Gabriela Moura e Tiago Cordeiro.

Direção criativa de Paulo Aguiar, Rico Lins, Bermardo Correa e Rafael Campos e direção geral de Domenico Massareto.

Direção do filme de Gabriel Nóbrega e Thiago Martins e produção executiva de Alberto Lopes e Sergio Salles. Áudio da Ultrassom Music Ideas, com produção de Ruben Feffer e Zé Ruivo.

Aprovação de Márcio Parizotto, Carla Mita e José Maurício Lilla.