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ALÔ? NÃO LIGA, SE LIGA

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Com o objetivo de reduzir os pedidos por telefone, Domino’s Pizza lança campanha criada pela agência GUT para ampliar a relação online com seus clientes.

Para direcionar o público ao App da marca, Domino’s veicula três comerciais nas redes sociais que mostraM ao consumidor porque é melhor pedir pizza online.

Conforme promete a empresa, no ambiente digital o cliente consegue customizar sua pizza, marcar horário para a entrega e rastrear o pedido, além de ser a melhor forma de evitar mal-entendidos.

A marca desembarcou no país em 1993, no Rio de Janeiro, e em breve vai inaugurar sua loja de número 300. Com esse número, é líder no país no segmento em endereços. Objetivo é chegar a 650 lojas até 2023.

Com o slogan “Se liga, não liga. Peça online”, a rede aposta na descontração para falar desses atributos de sua marca, apresentando boas razões para os clientes deixarem de pedir pizza por telefone.

Segundo o diretor de Marketing da Domino’s no Brasil, Edwin Junior, ao entrar em uma loja dos Estados Unidos na década de 80, era possível ouvir dois barulhos: do forno e do telefone. Isso mudou lá fora e a campanha faz parte de uma estratégia para alcançar a média global, de 60%, e atingir 70% dos pedidos por esta plataforma, como nos Estados Unidos.

“Quem nunca pediu uma Domino’s online, não sabe o que está perdendo”, diz ele. “Pegar o telefone e discar para pedir pizza é muito anos 80. Online, é possível montar a pizza da forma que o cliente quiser, agendar a entrega para o horário e a data que desejar, acompanhar cada passo do pedido até a porta de casa. E com mais um detalhe: só pelo nosso online o cliente encontra promoções exclusivas”, destaca Edwin.

Para Bruno Brux, ECD da GUT, “Hoje, quase 100% do nosso tempo estamos online, ainda mais os jovens, grande parte dos consumidores da Domino’s. Criamos três filmes que trazem humor junto com nonsense para conversar com esse público de uma maneira informativa e divertida”.

Criação de Rainor Marinho, Murilo Santos, Catharina Mendonça e Bernardo Sande, com direção criativa de Bruno Brux. Produção da PBA Cinema, com direção de Maninou, fotografia de Will Etchebehere e produção executiva de Fernando Fanuchi e Fernando Fanucchi e Nivio Alves de Souza. Som da Hefty, com produção de Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Bruno Camara, Pedro Montessanti e Caio Nazaro. Aprovação de Edwin Junior e Patricia Tedeschi.