Agências
BETC TEM NOVO GENERAL MANAGER
Publicado emPouco menos de um ano depois de assumir o comando da Vivid Brand e Arc, do grupo Publicis, Daniel Jotta é apresentado como novo general manager da BETC/Havas.
Jotta foi transferido pelo grupo Publicis para a Vivid Brand em maio do ano passado após quatro anos como VP de Atendimento e Novos Negócios da DPZ&T.
Na BETC/Havas, ele terá a missão de continuar alavancando e expandindo os negócios da agência presidida por Erh Ray.
Daniel Jotta foi um dos fundadores do Grupo de Atendimento do mercado brasileiro de publicidade. Em 2019 integrou o júri do Effie Awards Brasil.
Ele tem passagens pela Y&R, Talent, Lew’Lara\TBWA, Grupo ABC e Dentsu, com projetos para marcas como Vivo, Renault, Natura, Itaú, Sadia, Perdigão, Red Bull, Bombril, Citibank, Santander e Folha de S.Paulo, entre outros.
“Daniel esteve à frente de um pilar extremamente estratégico num momento muito importante de uma das grandes agências do país, com um trabalho que envolveu construção de marca e crescimento, e foi altamente reconhecido pelo mercado. Além de ser um profissional premiado. A BETC/Havas, após consolidar a fusão e se tornar agora umas das maiores do país, viverá uma nova fase e acreditamos que suas habilidades vão refletir em resultados muito positivos”, diz o fundador e CEO da agência, Erh Ray.
“É um grande desafio ser general manager de uma das maiores operações do mercado. A BETC seguirá um plano sólido de se manter na liderança por meio da criatividade e dos dados a serviço dos negócios. E esse é um modelo em que eu acredito, ou seja, não basta gerar awareness para os nossos clientes. Precisamos impactar as vendas no fim do dia”, explica Jotta, destacando a sinergia entre o conceito Sexy & Bold que faz parte do DNA da BETC/Havas e o seu próprio perfil de gestão.